Rondônia, 26 de junho de 2026
Política

ELEIÇÕES RONDÔNIA: EX-SECRETÁRIO EM OURO PRETO É DETIDO FAZENDO PANFLETAGEM



Do correspondente em Ouro Preto

Candidatos a vereador emporcalharam as ruas de Ouro Preto, as vias principais e as esquinas próximas das seções de votação ficaram forradas de santinhos e folder de propaganda eleitoral. De madrugada, o ex-vereador e ex-secretário de Saúde Marcos Ferreira foi flagrado por policiais militares do serviço velado jogando santinhos de sua candidatura a vereador e da candidatura do ex-prefeito Irandir Oliveira (PMN) nas ruas e em porta de escolas. Após certificarem o ex-vereador jogando propaganda nas imediações do Centro de Ensino Supletivo, na BR-364, os policiais deram o flagrante. No veículo do ex-vereador havia vasta propaganda eleitoral, ele e o carro foram levados para a Delegacia de Polícia Civil. A polícia também já deteve quase dez pessoas que conduziam veículos com eleitores sem a autorização da justiça eleitoral.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Assembleia Legislativa aprova R$ 11,8 milhões para fortalecer ações da Emater em Rondônia

Hildon Chaves diz que priorizará segurança pública e cita concurso para repor efetivo e recompor salários da PM

Jornal O Globo destaca situação inusitada envolvendo Expedito Júnior na corrida pelo Governo de Rondônia

Comissão de Constituição e Justiça aprova indicação de Omar Pires Dias como conselheiro do TCE-RO