ELEIÇÕES RONDÔNIA: TRÊS SÃO PRESOS FAZENDO BOCA DE URNA NA CAPITAL
Três pessoas foram presas no início da manhã deste domingo, acusadas de estarem realizando campanha eleitoral. A boca de urna é vedada e sujeita os infratores a pena de detenção. Os flagranteados foram levados para o Ginásio do SESI, onde funciona o chamado Cadeião, durante o dia das eleições.
Veja Também
Bagattoli discute os impactos da concessão da hidrovia do Madeira junto a Fiero e Aprosoja