Rondônia, 21 de junho de 2026
Política

ELEIÇÕES RONDÔNIA: UM TERÇO DOS ELEITORES PIMENTENSES JÁ FOI ÀS URNAS

Os presidentes das principais seções eleitorais no município de Pimenta informaram, extra-oficialmente, que as 13 horas pelo menos um terço dos eleitores já haviam comparecido às urnas. Os fiscais designados pelos partidos para acompanhar o processo de votação confirmavam a estimativa dos mesários, justificando assim o intenso movimento verificado em todas as seções na área urbana. Diferente do que aconteceu em eleições passadas, as ruas da cidade amanheceram limpas. Nenhum candidato “desovou” as sobras do material de campanha nas imediações dos locais de votação. Conforme dados do TRE, para a eleição desse ano Pimenta Bueno tem 24.066 eleitores aptos.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Audiência sobre zoneamento termina com plenário esvaziado, protestos de produtores e reação de Marcos Rogério

Emenda Constitucional que permite acúmulo de cargos por militares entra em vigor em Rondônia

Senado aprova relatório de Marcos Rogério para evitar apagão na fiscalização de serviços essenciais

Assembleia aprova crédito adicional de R$ 3,7 milhões para projetos da Sejus