Em Brasília, Bagattoli se reúne com aliados de Bolsonaro e Marcos Rogério
O pré-candidato ao senado, Jaime Bagattoli (PL), está em Brasília para compromissos políticos partidários. Nesta quinta-feira (19), ele se reuniu com o senador Marcos Rogério, que também é presidente do PL em Rondônia.
O encontro aconteceu em um restaurante e contou com a presença de lideranças do PL no Brasil como o deputado federal Hélio Negão, o pecuarista Bruno Scheid e o cunhado do presidente Bolsonaro, Diego Torres, irmão de Michele Bolsonaro. Sandra Melo, esposa de Bagattoli, acompanhou a reunião.
Jaime Bagattoli é aliado e defensor das bandeiras do presidente Jair Bolsonaro. Sempre que convocado, está em Brasília para tratativas no Palácio do Planalto. Nesta sexta-feira (20), Bagattoli tem novos compromissos políticos com a direção do PL para conversas sobre o cenário político em Rondônia.
Desde que anunciou sua pré-candidatura, Jaime Bagattoli tem percorrido o Estado em busca de apoio político. Em Brasília, as conversas giram em torno de sua indicação natural pela disputa da vaga ao Senado da República.
Em Rondônia, o PL também anunciou a pré-candidatura de Expedito Júnior (PSD) durante encontro partidário em Ji-Paraná. O presidente da sigla no Estado, Marcos Rogério, afirmou que caberá ao presidente Bolsonaro a escolha do candidato.
Caso se confirme, Jaime Bagattoli leva vantagem nessa disputa devido ao histórico de proximidade, alianças e comunhão de ideias com Jair Bolsonaro, além de ser do mesmo partido.
Veja Também
Vereadora Ellis Regina vai pedir retorno da Secretaria Municipal de Agricultura
Deputada Lebrinha solicita manutenção na BR-429 em São Miguel do Guaporé ao DNIT
Vereadora Ellis Regina ressalta vitória das mulheres com a construção da Casa da Mulher Brasileira
Reforma administrativa na Prefeitura reduz secretarias e cargos comissionados; veja na íntegra