Rondônia, 27 de junho de 2026
Política

Em Brasília, Natan recebe visitas de lideranças rondonienses

Desde a semana passada, o deputado federal Natan Donadon (PMDB-RO) recebeu em seu gabinete, em Brasília (DF), a visita de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos no último pleito em Buritis, Pimenta Bueno, Parecis, Seringueiras, Santa Luzia do Oeste e Vale do Paraíso, que foram pedir apoio do deputado para as suas futuras administrações buscando viabilizar recursos através de emendas parlamentares para o próximo ano.


O parlamentar agradeceu as visitas, parabenizou os prefeitos e disse que as novas parcerias são feitas de pessoas sérias, competentes e comprometidas, que saberão trabalhar com os recursos destinados por ele, através das emendas parlamentares. “Espero que os mandatários municipais façam um trabalho de qualidade e se empenhem para cumprir com os compromissos assumidos. Nosso foco é estimular a economia e melhorar as condições de vida da população. Meu gabinete está à disposição para um trabalho em conjunto com as lideranças em busca de fortalecimento para continuar o desenvolvimento dos municípios”, afirmou Natan.

Visitaram também o gabinete do deputado os prefeitos eleitos em Seringueiras, Armando da Silva (PMDB/RO); de Parecis, Luiz de Brito (PMDB/RO); de Santa Luzia do Oeste, Jurandir de Oliveira (PMDB/RO) e do Vale do Paraíso, Luiz de Souza (PTN/RO).
Já o prefeito Toninho Correa (PMDB/RO) e o vice - prefeito Dico, eleitos em Buritis, foram estreitar laços para o seu primeiro mandato e pleitear recursos para a ampliação e reforma da Feira Municipal, além de verbas para atender a saúde básica do município.
O parlamentar agradeceu as visitas, parabenizou os prefeitos e disse que as novas parcerias são feitas de pessoas sérias, competentes e comprometidas, que saberão trabalhar com os recursos destinados por ele, através das emendas parlamentares. “Espero que os mandatários municipais façam um trabalho de qualidade e se empenhem para cumprir com os compromissos assumidos. Nosso foco é estimular a economia e melhorar as condições de vida da população. Meu gabinete está à disposição para um trabalho em conjunto com as lideranças em busca de fortalecimento para continuar o desenvolvimento dos municípios”, afirmou Natan.

Visitaram também o gabinete do deputado os prefeitos eleitos em Seringueiras, Armando da Silva (PMDB/RO); de Parecis, Luiz de Brito (PMDB/RO); de Santa Luzia do Oeste, Jurandir de Oliveira (PMDB/RO) e do Vale do Paraíso, Luiz de Souza (PTN/RO).

SIGA-NOS NO

Veja Também

Marcos Rogério destina recursos e Ji-Paraná recebe máquinas para reforçar obras urbanas e estradas rurais

Bruno Bolsonaro Scheid acusa governo de promover insegurança no campo e diz que ações na Amazônia podem chegar a Rondônia

Samuel Costa defende parceria com a China para modernizar a saúde e impulsionar a industrialização de Rondônia

Bagattoli discute os impactos da concessão da hidrovia do Madeira junto a Fiero e Aprosoja