Rondônia, 30 de abril de 2024
Política

Em reunião com secretário de obras, Edesio Fernandes solicita melhorias para bairros da Capital

De Norte a Sul da cidade, as ruas e estradas de Porto Velho estão com buracos lamas causando enorme dificuldade para a população. Sobre essa falta de infraestrutura, na manhã terça-feira (26), o vereador Edesio Fernandes se reuniu com o secretário de obras de Porto Velho, Diego Lage, e presidentes de alguns bairros e assessores.

Foram apresentados os pedidos de urgência dos bairros Socialista, Terra Prometida, Planalto II, Aeroclube, Cascalheira, Jardim Santana, Nova Esperança entre outros. “É um descaso a cidade está assim. Todos os dias, atendendo a população em meu gabinete e nos bairros, as pessoas exigem melhorias. É meu dever cobrar, por isso, hoje trouxe assessores e alguns representantes das comunidades, vamos lutar assiduamente pela população’’ disse Edesio.

O presidente do bairro Planalto II Laelson, Francisco Ivan, do Terra Prometida, José Everton, do Aeroclube, e Ieda Logan, do bairro Cascalheira, levaram os principais problemas de suas comunidades pedindo urgência.

Diego Lage, secretário de Obras, ouviu a todos e garantiu que a secretaria está atendendo de acordo com os cronogramas e que, na medida do possível, chegará as comunidades.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Senador Jaime Bagattoli prestigia a abertura da Agrishow ao lado de Jair Bolsonaro

Em sessão solene, deputado Ribeiro do Sinpol entrega Votos de Louvor a policiais civis aposentados

Assembleia Legislativa faz homenagem a policiais civis aposentados na segunda

Ari Saraiva é pré-candidato a prefeito de Ji-Paraná pelo Partido Progressista