Ex-candidatos miram Parlamento

Outro que esqueceu a população e reside em Candeias do Jamari é o ex-deputado Lindomar Garçom. Mas por pura necessidade. O ex-candidato do PV perdeu boa parte de seu patrimônio na campanha passada. Vendeu sua casa em Porto Velho e até seu automóvel para quitar dívidas com cabos eleitorais e postos de combustível. Hoje é obrigado a viver em sua fazenda na Linha Triunfo. Garçom deixou o PV e se filiou ao PMDB. Hoje ele mantém uma assessoria no Departamento de Estradas de Rodagens (DER). Ele é uma das esperanças do senador Valdir Raupp para conseguir eleger o maior número de cadeiras à Câmara.
O empresário Mário Português, também filiado ao PMDB do governador Confúcio Moura, decidiu concorrer a Assembleia Legislativa. Depois da campanha, ele abandonou as reuniões políticas e por causa do seu poderoso império econômico é outro que dá como certa a eleição para Assembleia Legislativa. Dificilmente Mário Português vai as ruas pedir voto. Vai deixar essa função para as centenas de cabos eleitorais que deve contratar na campanha.
Por último, o prefeito Mauro Nazif (PSB), embora vencedor do pleito passado, também tem suas apostos para Câmara e Assembleia Legislativa. Aposta no ex-deputado Daniel Pereira para deputado federal e vários pré-candidatos a Casa Legislativa rondoniense.
Veja Também
Vídeo: Esquema milionário liderado pelo vereador Fogaça envolvia agência e ex-secretária
Ieda Chaves busca informações sobre condições atuais do Instituto Médico Legal de Porto Velho
Dr. Luís do Hospital defende PA D’Jaru Uaru em audiência no Senado, em Brasília
Laerte Gomes confirma empenho de R$ 24 milhões para o Hospital de Amor