Rondônia, 01 de novembro de 2024
Política

Ex-deputado Agnaldo Muniz morre na BR-319

O ex-deputado federal Agnaldo Muniz morreu na tarde deste domingo na BR-319 (Porto Velho-Humaitá) após um grave acidente. Ele conduzia uma camionete S-10 branca no sentido Amazonas, capotou várias vezes e bateu em um poste.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o veículo sofreu aquaplanagem no Km 43, a cerca de 20 quilômetros após a ponte, e bateu em um poste. Pelas condições do carro, o ex-deputado estava em alta velocidade. Agnaldo morreu ainda no local. Um outro passageiro, Valdecir Aparecido Pedroso, que era funcionário de Agnaldo, sobreviveu e foi transferido ao Pronto Socorro João Paulo II com ferimentos leves.

O ex-parlamentar por Rondônia completaria 48 anos em agosto e retomava sua vida política esse ano. Ele assinou a ficha de filiação no MDB na última quarta-feira.

Agnaldo Muniz era advogado e foi deputado nas legislaturas 1999-2003 e 2009-2011. O ex-parlamentar rondoniense era filho do ex-deputado estadual Sadraque Muniz e sobrinho do empresário e ex-vice-governador Orestes Muniz.

Agnaldo Muniz também era pastor da Igreja Assembleia de Deus, e deixa esposa e três filhos.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Velório de Agnaldo Muniz acontece na Igreja Assembleia de Deus em Porto Velho

Prefeitura emite nota de pesar pela morte do ex-deputado Agnaldo Muniz

Jaime Bagattoli: Senador votou a favor de projeto que aumenta crédito à agricultura familiar

Deputada Lebrinha entrega três veículos para serviços essenciais em Seringueiras.