Ex-prefeito Charles Gomes continua na corrida eleitoral em Rondônia
Na última eleição municipal o então prefeito de Vale do Paraíso, Charles Gomes, que era candidato a reeleição e contava com mais de 70% de aprovação da população para permanecer como chefe do Executivo Municipal, decidiu deixar a corrida eleitoral em face de um parecer prévio do Tribunal de Contas.
Mesmo com a avaliação positiva, Charles optou por aguardar a decisão sobre as contas municipais, e no último dia 29 de junho, o m inistro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal (STF) proferiu decisão que anula o acórdão do TCE.
Como esperado pelo ex-prefeito, que respeitou as normas e cumpriu as exigências, a decisão saiu favorável e Charles, forte líder político em Vale do Paraíso, permanece apto a concorrer a cargos eleitorais.
"Sempre confiei na justiça e, principalmente em Deus. A certeza de que nunca fiz nada de errado me fez acreditar que sairia vitorioso dessa ação que considero ter sido um grande erro, que mesmo não concordando com a situação, optei por esperar a verdade se materializar e assim aconteceu! Por não concorrer a eleição, indicamos e apoiamos a candidata que hoje é nossa prefeita. Deus sabe o que faz", concluiu Charles Gomes.
Veja Também
DER inicia manutenção na ro-377 em São Francisco do Guaporé atendendo indicação da deputada Lebrinha
Prefeito demite 16 comissionados da extinta Agência Reguladora, denunciada como cabide de emprego
Justiça suspende leis que aumentaram salários do prefeito, vice, secretários e vereadores em Jaru
Vereadora Ellis Regina vai pedir retorno da Secretaria Municipal de Agricultura