Ex-prefeito Charles Gomes continua na corrida eleitoral em Rondônia
Na última eleição municipal o então prefeito de Vale do Paraíso, Charles Gomes, que era candidato a reeleição e contava com mais de 70% de aprovação da população para permanecer como chefe do Executivo Municipal, decidiu deixar a corrida eleitoral em face de um parecer prévio do Tribunal de Contas.
Mesmo com a avaliação positiva, Charles optou por aguardar a decisão sobre as contas municipais, e no último dia 29 de junho, o m inistro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal (STF) proferiu decisão que anula o acórdão do TCE.
Como esperado pelo ex-prefeito, que respeitou as normas e cumpriu as exigências, a decisão saiu favorável e Charles, forte líder político em Vale do Paraíso, permanece apto a concorrer a cargos eleitorais.
"Sempre confiei na justiça e, principalmente em Deus. A certeza de que nunca fiz nada de errado me fez acreditar que sairia vitorioso dessa ação que considero ter sido um grande erro, que mesmo não concordando com a situação, optei por esperar a verdade se materializar e assim aconteceu! Por não concorrer a eleição, indicamos e apoiamos a candidata que hoje é nossa prefeita. Deus sabe o que faz", concluiu Charles Gomes.
Veja Também
Presidente Marcelo Cruz anuncia abono de R$ 5 mil para servidores da Assembleia Legislativa
Mercado de Carbono: emenda de Marcos Rogério impede o confisco do PT aos produtores rurais
Deputada Lebrinha pede agilidade na recuperação da RO-391 e DER garante início das obras