Ex-presidente da Assembleia é internado em UTI após infarto
O ex-presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, Carlão de Oliveira, está internado na UTI do Hospital Central, em Porto Velho, após sofrer um infarto por volta das 23 horas desta segunda-feira, informam fontes do RONDONIAGORA. Carlão foi socorrido em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e seu caso era grave.
Segundo apurou o jornal, o ex-parlamentar estava em casa quando começou a passar mal. Foi levado a UPA pelo filho, o deputado estadual Jean Oliveira.
Veja Também
Bagattoli discute os impactos da concessão da hidrovia do Madeira junto a Fiero e Aprosoja