Rondônia, 14 de outubro de 2024
Política

Expedito comanda filiações em Jaru e Porto Velho neste sábado

Pré-candidato ao Governo de Rondônia pelo PSDB, o ex-senador Expedito Junior comandou o dia de filiações em Jaru e Porto Velho neste sábado. A meta da legenda tucana é alcançar 100 mil novos filiados até as convenções de junho. Em Jaru, mais de 800 filiações foram registradas. Com a presença de lideranças locais, como a ex-prefeita Stella Mari (PR), do ex-prefeito de Mirante da Serra, Alvaro Eliseu, o vereador por Porto Velho e pré-candidato à Câmara Federal, Jean Oliveira (PSDB), o presidente regional do PSDB, Hamilton Casara, o pré-candidato ao Senado, Agnaldo Muniz (PSC), Expedito falou sobre as metas do partido em Rondônia e das conquistas que já foram obtidas desde o início da reorganização dos tucanos.


Em Porto Velho

Para Expedito Júnior, o PSDB tem nomes altamente capacitados para cuidar dessa área e o PSDB de Rondônia já vem crescendo no cenário nacional e vai poder cobrar isso do governo federal . Expedito Júnior anunciou ainda o lançamento da pré-campanha do governador de São Paulo, José Serra, à Presidência da República em 2010, no próximo dia 10 em Brasília, com a presença do Diretório do PSDB rondoniense.

Em Porto Velho

A caravana do PSDB esteve no Bairro Areial em Porto Velho no final da tarde. Expedito agradeceu o apoio das famílias do local que prestigiaram o evento. Mais uma vez, ele apontou o PSDB com excelentes quadros para disputas eleitorais para todos os cargos, inclusive para o Governo. A agenda deste sábado foi encerrada em Alvorada do Oeste num culto para marcar a saída do prefeito Laerte Gomes da prefeitura. Ele é pré-candidato a deputado estadual.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Vídeo: após defender denunciados por corrupção e trair governador, igreja afasta Fernando Máximo para evitar constrangimento

Ministra pede vista e julgamento de recurso contra governador de Rondônia é suspenso

Deputada Lebrinha destina R$ 150 mil para entrega de sementes de milho em Urupá

Jaime Bagattoli: decisão judicial para avanço das obras na BR-319 chega para socorrer o Estado de Rondônia