Expedito convoca lideranças em Ouro Preto para consolidar PSDB
Em reunião organizada por lideranças feira em Ouro Preto do Oeste, o presidente do Diretório Estadual do PSDB, Hamilton Casara; e o pré-candidato do partido tucano ao Governo do Estado, Expedito Júnior, falaram sobre as ações de organização do partido em Rondônia. Expedito Júnior falou na reunião, que teve ainda a presença do ex-deputado Ronilton Capixaba (PR), que é fundamental que toda a classe política esteja reunida em prol do desenvolvimento de Rondônia, para que não haja retrocessos no desenvolvimento. O pré-candidato do PSDB diz ainda que Rondônia já deu sinais de amadurecimento da classe política e de todos os seus poderes e não pode deixar que isso tenha retrocessos.
Falando da organização do partido em todo Estado, Expedito lembrou que a meta atualmente é chegar a 100 mil filiados em Rondônia, que atualmente tem 28 mil filiados. Chegando a esse número Expedito acredita que o diretório estadual do partido terá maior representatividade política e terá mais espaço no governo federal. Isso por que o pré-candidato à presidência da República, José Serra, também tucano, tem se mantido à frente nos números eleitorais e pode, pela primeira vez, colocar Rondônia com uma administração alinhada com a União.
Para Expedito Júnior, Rondônia foi por muitas vezes tratada com diferenciação pelo governo federal e isso não pode mais ser aceito. Para demonstrar a importância de uma administração estadual alinhada com o governo federal, ele citou a capital Rio Branco, do Acre, que teve um salto de qualidade com uma administração estadual alinhada com a União, no governo do presidente Lula.
Veja Também
DER inicia manutenção na ro-377 em São Francisco do Guaporé atendendo indicação da deputada Lebrinha
Prefeito demite 16 comissionados da extinta Agência Reguladora, denunciada como cabide de emprego
Justiça suspende leis que aumentaram salários do prefeito, vice, secretários e vereadores em Jaru
Vereadora Ellis Regina vai pedir retorno da Secretaria Municipal de Agricultura