Rondônia, 12 de janeiro de 2025
Política

Eyder Brasil alerta para disseminação de “fake News” e diz que não vai se calar com mentiras

O deputado estadual Eyder Brasil (PSL), líder do Governo na Assembleia Legislativa, usou a tribuna na sessão de abertura dos trabalhos do ano legislativo, nesta terça-feira (18), para alertar contra a disseminação de mentiras, as chamadas "fake news".

"Sempre prego a harmonia e tenho lutado por isso aqui junto aos meus pares. Mas, infelizmente, nem todos pensam da mesma forma e alguns torcem pelo quanto pior melhor. Muitas vezes, por ser ano eleitoral, há muitas fake news e informações distorcidas e mentirosas, com a finalidade de confundir e manipular a opinião pública, com interesses eleitoreiros mesquinhos", alertou.

Segundo Eyder, "passei mais de 20 anos na caserna, sempre atuando com transparência e correção. E continuo agindo da mesma forma, agora como deputado estadual. Não vou me curvar e me calar ante ameaças e manobras, baseadas em mentiras. Nesta Casa, temos 24 deputados estaduais e não 25! Quem já passou por aqui e não fez o seu trabalho de forma correta, colhendo a derrota nas urnas como recompensa, não pode tumultuar e querer impor suas vontades. Aqui não!".

Eyder Brasil aproveitou para anunciar que, após se reunir com o comandante geral da PM, Ronaldo Correia, obteve a informação de que o realinhamento dos policiais militares está sendo entabulado pelo Governo, sob o comando do governador Marcos Rocha (PSL), que é coronel da reserva da Polícia Militar.

Ao encerrar, ele desejou que 2020 seja um ano de muito trabalho e de muitas ações, por parte do Parlamento, contribuindo ainda mais para o desenvolvimento de Rondônia.

SIGA-NOS NO

Veja Também

DER inicia manutenção na ro-377 em São Francisco do Guaporé atendendo indicação da deputada Lebrinha

Prefeito demite 16 comissionados da extinta Agência Reguladora, denunciada como cabide de emprego

Justiça suspende leis que aumentaram salários do prefeito, vice, secretários e vereadores em Jaru

Vereadora Ellis Regina vai pedir retorno da Secretaria Municipal de Agricultura