Rondônia, 27 de junho de 2026
Política

Ezequiel constata melhorias na Administração do João Paulo II

O deputado estadual Ezequiel Junior (PSDC) visitou na manhã desta segunda-feira (7) o Pronto Socorro João Paulo II, bem como a administração do Hospital, que está sobre responsabilidade do medico Carlos Eduardo. O parlamentar foi recebido pelo diretor, que apresentou um balancete dos trabalhos realizados pela administração e toda a equipe.

Ezequiel elogiou o trabalho que Carlos Eduardo a equipe de médicos, enfermeiros e auxiliares vêm desenvolvendo, mesmo com os recursos insuficientes. De acordo com o deputado saúde de qualidade é um direito de todos.

O parlamentar parabenizou o diretor do hospital pela agilidade com que lida com os casos que têm chegado naquele pronto socorro. O deputado categorizou como “excelente” o trabalho administrativo e adiantou que a sintonia entre direção e os médicos está cada dia melhorando. A direção do hospital informou, ainda, que foram mais de 400 atendimentos no final de semana, dos quais 48 foram de motociclistas acidentados.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Marcos Rogério destina recursos e Ji-Paraná recebe máquinas para reforçar obras urbanas e estradas rurais

Bruno Bolsonaro Scheid acusa governo de promover insegurança no campo e diz que ações na Amazônia podem chegar a Rondônia

Samuel Costa defende parceria com a China para modernizar a saúde e impulsionar a industrialização de Rondônia

Bagattoli discute os impactos da concessão da hidrovia do Madeira junto a Fiero e Aprosoja