Ezequiel constata melhorias na Administração do João Paulo II

Ezequiel elogiou o trabalho que Carlos Eduardo a equipe de médicos, enfermeiros e auxiliares vêm desenvolvendo, mesmo com os recursos insuficientes. De acordo com o deputado saúde de qualidade é um direito de todos.
O parlamentar parabenizou o diretor do hospital pela agilidade com que lida com os casos que têm chegado naquele pronto socorro. O deputado categorizou como excelente o trabalho administrativo e adiantou que a sintonia entre direção e os médicos está cada dia melhorando. A direção do hospital informou, ainda, que foram mais de 400 atendimentos no final de semana, dos quais 48 foram de motociclistas acidentados.
Veja Também
Bagattoli discute os impactos da concessão da hidrovia do Madeira junto a Fiero e Aprosoja