Ezequiel Junior entrega à população de Machadinho sistema de monitoramento em eletrônico

Logo no início do mandato, Ezequiel conseguiu a liberação de R$450.000,00 mil (Quatrocentos e Cinquenta Mil Reais), para a compra do equipamento que estão utilizados no monitoramento das principais Ruas e Avenidas de Machadinho, com prioridade para o centro comercial. A emenda parlamentar havia sido cancelada pelo Governo do Estado, mas Ezequiel Júnior conversou com o governador Confúcio Moura (PMDB) e explicou a situação de Machadinho e a necessidade da liberação dos recursos, que prontamente foi atendido pelo Estado. O sistema de monitoramento foi instalado no quartel da Polícia Militar, facilitando assim que a polícia observe com maior precisão, eventuais ações que possam acontecerem no município.
No ato da entrega do sistema de monitoramento, o deputado falou do contentamento em estar com essa emenda sendo executada com sucesso em Machadinho. Quando pedi urgência na liberação dos R$450 mil para o sistema de monitoramento, expliquei ao governador Confúcio Moura que a Agência do Banco do Brasil foi alvo de assalto a mão armada diversas vezes. Diante desse quadro a diretoria do banco avisou que iria retirar a agência do município, o que acabaria prejudicando milhares de moradores da região. Lembrou o deputado.
Ezequiel explicou que a emenda parlamentar originária é do ex-deputado Neodi Carlos. O parlamentar explicou que, com a implantação do sistema de monitoramento os criminosos pensarão duas vezes antes de agir, já que estarão sendo filmados e identificados com maior facilidade. Asseguro a população que a cidade agora está sobre os olhos digital e físico da polícia Militar, com esse sistema todos sentirão mais segurança, mais garantia de ir e vir nas ruas de Machadinho, isso é um compromisso firmado e entregue com o apoio do Governo do Estado. Pontuou o deputado.
Veja Também
Vereador Dr. Santana comemora aprovação do Refis 2026
Deputada Lebrinha participa da Festa da Família em São Miguel do Guaporé
Vereadora se reúne reúne com membros da Comissão de Concurso Público