Rondônia, 11 de fevereiro de 2026
Política

Ezequiel Junior tem reivindicação atendida pelo DER

Uma frente de obras já está recuperando as linhas que interligam os municípios de Machadinho do Oeste e Cujubim. A afirmação é do deputado Ezequiel Junior (Sem Partido), que havia reivindicado o serviço ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER), Ezequiel Neiva.



Ezequiel Junior destacou a atenção que o governo vem dedicando às cidades do interior e seus moradores.

“Na época das águas, tanto o Estado quanto os municípios não têm o que fazer para recuperar as estradas e pontes, que servem de escoamento de produção e o transporte escolar, mas com a chegada do verão, o DER está com uma frente de obra que se desdobra em três turnos, sem perder o foco, que é resolver o problema deixada pelas águas”, declarou o deputado.

Ezequiel Junior destacou a atenção que o governo vem dedicando às cidades do interior e seus moradores.

“Agradeço aos servidores do DER, na pessoa do nosso amigo e chefe de campo, Carlúcio Santana, do residente do DER em Machadinho, José Demeu, o popular Zezinho, e em nome dos moradores de Machadinho e de Cujubim, agradeço ao governador Confúcio Moura por determinar que a equipe garanta que as estradas estejam em condições de ir e vir. Obrigado ao diretor geral do DER, Ezequiel Neiva, que está sempre atendendo nossos pedidos”, expressou o parlamentar.

De acordo com o deputado, a ação está sendo executada na RO 205, sentido Cujubim, e já está na altura do Km 50. Ezequiel informou que, depois de concluir a primeira fase, a equipe dará atenção a recuperação da Gleba 4, com previsão para iniciar no dia 1º de julho próximo.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Elias Rezende assume presidência do PRD e consolida liderança na Federação Renovação Solidária

Pastor Evanildo deixa o PRTB com anuência da direção nacional e estuda convites para concorrer à Câmara

Vereador de Pimenta Bueno tem mandato cassado por uso irregular de recursos eleitorais

Deputado Marcelo Cruz não votou em projeto que permite transações do Governo com empresas na dívida ativa