Rondônia, 24 de junho de 2026
Política

Ezequiel prestigia inauguração do prédio cedido pela Câmara de Machadinho à prefeitura

De acordo com o deputado Ezequiel Júnior (sem partido), a obra inaugurada nesta segunda-feira (30) pela Câmara Municipal, é fruto de um trabalho iniciado nas gestões passadas. O novo prédio da Câmara de Vereadores de Machadinho do Oeste foi cedido temporariamente ao Poder Executivo Municipal, onde funcionará a sede administrativa do Palácio dos Ipês.



“Já temos o projeto, estamos em busca de mais recursos para que o mais breve possível possamos entregar à população a sede da prefeitura e devolver esse à Câmara Municipal, que está dando essa mão amiga para Machadinho”, frisou o prefeito.

O chefe do Executivo Municipal agradeceu a parceria entre a Câmara de Vereadores e a prefeitura, para que seja usado o prédio até que a nova estrutura seja concluída.

“Já temos o projeto, estamos em busca de mais recursos para que o mais breve possível possamos entregar à população a sede da prefeitura e devolver esse à Câmara Municipal, que está dando essa mão amiga para Machadinho”, frisou o prefeito.

O deputado Ezequiel Júnior lembrou da importância da parceria para Machadinho. “Esse prédio, inaugurado hoje, foi iniciado na legislatura em que eu e o prefeito Leomar éramos vereadores, enxugamos as contas e hoje o município de Machadinho e os servidores e população poderão desfrutar desse benefício, graças ao empenho que contou com o apoio de ex-vereadores e da atual legislatura”, lembrou o parlamentar.

O termo de cedência foi celebrado com um prazo de quatro anos, tempo em que será construída a sede administrativa definitiva, devolvendo à Câmara de Vereadores a estrutura inaugurada hoje.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Comissão de Constituição e Justiça aprova indicação de Omar Pires Dias como conselheiro do TCE-RO

PL exibe força em Rondônia e Bruno Bolsonaro Scheid é um dos protagonistas no lançamento da pré-candidatura de Marcos Rogério ao governo

Rodrigo Camargo destaca combate ao crime após ser anunciado como vice de Marcos Rogério

Prefeito Léo Moraes declara apoio a pré-candidatura de Marcos Rogério para o Governo de Rondônia