Rondônia, 20 de dezembro de 2025
Política

Família Amorim prestigia encontro do PSDB em Cujubim

O deputado federal Ernandes Amorim (PTB), a deputado estadual Daniela Amorim (PTB), e o prefeito Ernan Amorim (PTB) prestigiaram o encontro do PSDB em Cujubim nesta quinta-feira, consolidando a pré-candidatura do tucano Expedito Junior ao Governo de Rondônia na Região de Ariquemes. Pelo menos 300 pessoas compareceram a Câmara de Vereadores para ouvir Expedito e participar do ato de filiação comandado pelo presidente regional do PSDB, Hamilton Casara.

Em entrevista concedida a jornalista Neide Alberto da Belém FM 87,9 o pré-candidato tucano recebeu dezenas de mensagens de solidariedade e apoio na sua futura caminhada rumo ao Palácio Presidente Vargas. Após a entrevista, Expedito participou de almoço no Clube Serc junto com Amorim, que decidiu declarar apoio ao tucano.

Na Câmara Municipal onde foi ovacionado pela população de Cujubim como pré-candidato ao governo pelo PSDB Expedito falou aos mototaxistas, taxistas, agricultores e população lembrando da trajetória de político vencedor desde que quando foi eleito deputado federal mais jovem do Brasil e de sua trajetória política posterior passando por diversos cargos que lhe possibilitaram um conhecimento amplo da realidade de Rondônia. Expedito se disse preocupado com a questão fundiária que aflige a população da região, pois o Município não pode estender benefícios como transporte escolar, ou construção escolar para áreas em litígio por se tratar de reservas ambientais, mas disse que tratará do assunto com o secretário estadual de agricultura e com o procurador geral do MP.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Assembleia aprova projeto que autoriza Rondônia a aderir a novo programa de revisão de dívidas com a União

Sílvia Cristina cobra votação da PEC 101, que assegura plano de saúde para servidores da extinta Sucam

Assembleia Legislativa entra em recesso e votação do Orçamento de 2026 fica para janeiro

Vale do Guaporé: projeto apoiado pela Energisa prevê a soltura de mais de 2 milhões de filhotes de quelônios em Rondônia