Rondônia, 14 de maio de 2024
Política

Famílias lançam seus candidatos

Filho do ex-senador Expedito Junior, Expedito Neto está planejando sair candidato a deputado federal pelo Solidariedade, na qual é também o vice-presidente da legenda. Quer aproveitar o patrimônio político do pai para lograr êxito nas eleições. Sua mãe, Val Ferreira, discorda, mas a vontade do filho dessa vez prevaleceu. Val também já disputou a cadeira à Câmara dos Deputados.



Donadon foge da ficha suja com sobrinho

Karine Cassol, filha mais nova do senador Ivo Cassol, é pré-candidata a deputada estadual pelo Partido da República. Ela deve integrar o “chapão” que está sendo organizado pelo seu pai. Com recursos garantidos para campanha e um patrimônio invejável eleitoral da família, Karine é aposta certa para conseguir o mandato em 2014. Além de Karine, outra integrante dos Cassol pretende concorrer. Trata-se de sua imã, Jaqueline.

Donadon foge da ficha suja com sobrinho

Marcos Donadon, Melki Donadon e Natan Donadon, donos de um grande patrimônio político no Cone Sul,  estão fugindo da ficha suja apostando em candidaturas dos familiares. Rosângela Donadon, esposa de Marcos, vem a deputada estadual por Porto Velho. E o sobrinho Junior Donadon concorrerá a Câmara Federal com apoio de Natan, que deve gravar um vídeo falando de sua decisão já que está no presídio da papuda em Brasilia.

Airton tem simpatia nas empresas

O tio do senador Acir Gurgacz, Airton Gurgacz (PDT), tem grande simpatia dentro da Eucatur e nas demais empresas do grupo familiar de Cascavel (PR). Ele foi diretor-geral do Detran, além de ocupar o cargo de vice-governador. Airton deve disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa pelo PDT. “E mais quero ser secretário de Educação no futuro Governo de Confúcio Moura”, diz ele avisando suas pretensões em 2015.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Comissão aprova suspensão de pagamento de financiamentos rurais em Rondônia

Jaime Bagattoli: Comissão de Agricultura aprova projeto que destina recursos da loteria para crédito rural

Assembleia inicia campanha “SOS Rio Grande do Sul”

Vídeo: ministro acusa Chrisóstomo de disseminar fake news e o chama de mentiroso: "acredita nas próprias mentiras que espalha"