Rondônia, 14 de dezembro de 2025
Política

FÁTIMA CLEIDE SE REVOLTA COM PRISÃO DE JOSÉ DIRCEU E ATACA JUIZ SÉRGIO MORO: "SEM LIMITES"

A ex-senadora Fátima Cleide (PT) voltou a se manifestar nesta segunda-feira na defesa do ex-ministro José Líder, um dos líderes do esquema do Mensalão e preso hoje por decisão da Justiça Federal por envolvimento em corrupção descoberta na Operação Lava Jato. Em 2013, Fátima Cleide defendeu Dirceu quando ele foi condenado pelo Supremo, mas nesta segunda, atacou diretamente o juiz Sérgio Moro. “Estou indignada com mais uma prisão de José Dirceu. Esta operação comandada por um juiz sem limites já passou do suportável pela ainda frágil democracia brasileira. ”

A ex-parlamentar do PT insistiu mais uma vez que os petistas estão pagando caro pela mudança que a legenda fez no país, mas esqueceu de destacar que as prisões de Dirceu foram determinadas em 2013 pelo Supremo Tribunal Federal e nesta segunda por um juiz federal. “Não se iluda minha gente. Hoje vocês festejam as ações reacionárias contra o PT. Estamos pagando caro não é pelos erros e crimes de alguns entre nós mas sim, pelos acertos que tivemos na condução do Brasil para que saísse da condição de "grande país de miseráveis " para a sua verdadeira condição de um grande país emergente, soberano e altivo perante as nações do mundo inteiro”, afirmou.

Atualmente Fátima Cleide é empregada da Fundação Perseu Abramo, comandada pelo próprio PT. Confira a seguir a postagem da ex-senadora e a interação dos internautas.

 

SIGA-NOS NO

Veja Também

Vídeo: audiência sobre praças quase vira ringue com direito a torcida e sérias acusações pessoais

Assembleia encerra campanha de ativismo com debate sobre trabalho decente para mulheres

Santa Luzia do Oeste recebe anúncio de quase R$ 5 milhões em investimentos da deputada Gislaine Lebrinha

Vereador denuncia colapso contínuo na coleta de lixo em Porto Velho