Fogaça destaca eleição atípica e desafio contra a pandemia durante diplomação como vereador
O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia realizou na tarde de quarta-feira (16), a diplomação dos 21 vereadores, prefeito e vice-prefeito eleitos na eleição de 2020.
A sessão foi por videoconferência, como forma de cumprir os protocolos de distanciamento social por conta da pandemia do Coronavírus.
Foi nesse estado de calamidade que o vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) destacou sua segunda eleição para a Câmara Municipal de Porto Velho.
“Foi uma eleição atípica, onde muita gente deixou de votar. Essa pandemia será, talvez, um dos maiores desafios do Município para 2021”, ressaltou.
Everaldo Fogaça agradeceu novamente a todos os eleitores pelos votos obtidos e disse que a próxima legislatura terá que, obrigatoriamente, possui uma comunicação mais estreita e de parceria com o Executivo municipal e também com o Estado e Assembleia Legislativa, na reestruturação da economia.
“A crise terá que ser enfrentada com a união de todos. A eleição já acabou e agora é trabalho. O desafio econômico será prioridade. Porto Velho precisa continuar crescendo, gerando emprego e renda.
Isso exigirá de todos nós vereadores um trabalho voltado para essa questão a fim de evitarmos uma recessão”, ressaltou o vereador.
Veja Também
DER inicia manutenção na ro-377 em São Francisco do Guaporé atendendo indicação da deputada Lebrinha
Prefeito demite 16 comissionados da extinta Agência Reguladora, denunciada como cabide de emprego
Justiça suspende leis que aumentaram salários do prefeito, vice, secretários e vereadores em Jaru
Vereadora Ellis Regina vai pedir retorno da Secretaria Municipal de Agricultura