Rondônia, 27 de junho de 2026
Política

Garçon é o mais novo gestor de Rondônia

O deputado federal Lindomar Garçon (PMDB-RO) é o mais novo graduado do Curso de Gestão Pública pela Universidade Metodista de São Paulo. A colação de grau aconteceu no ultimo dia 27 de fevereiro, em Porto Velho.

Na solenidade de juramento, ele agradeceu a Deus pela conquista e asseverou que o curso fez com que a teoria e a prática se consolidasse agregando valores à sua trajetória política de mais de 20 anos de mandato. Também parabenizou os demais colegas graduados por mais esta vitoria, acrescentando que a Gestão Pública é de suma importância para quem quer administrar, uma vez que conceitos sobre aplicação correta dos recursos do erário passam pelos ensinamentos administrativos e jurídicos do curso em questão.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Marcos Rogério destina recursos e Ji-Paraná recebe máquinas para reforçar obras urbanas e estradas rurais

Bruno Bolsonaro Scheid acusa governo de promover insegurança no campo e diz que ações na Amazônia podem chegar a Rondônia

Samuel Costa defende parceria com a China para modernizar a saúde e impulsionar a industrialização de Rondônia

Bagattoli discute os impactos da concessão da hidrovia do Madeira junto a Fiero e Aprosoja