Garçon vai ajudar na execução dos projetos de saneamento básico

Garçon solicitou a possibilidade do reinício das obras de água tratada da Capital, por ser de extrema necessidade, ouvindo que o reinício já se encontra com prazo célere na sua execução.
Segundo informação da Presidente da CAERD, que é Coordenadora das Obras do PAC em Rondônia, a partir de agora os projetos começam a fluir com mais rapidez, pois a maioria das pendências que haviam na Caixa Econômica, responsável pela execução financeira das obras, foram sanadas.
Garçon solicitou a possibilidade do reinício das obras de água tratada da Capital, por ser de extrema necessidade, ouvindo que o reinício já se encontra com prazo célere na sua execução.
O Parlamentar ressaltou ao Governador Confúcio Moura e à Coordenadora do PAC em Rondônia, que por fazer parte de uma importante Comissão que é a de Fiscalização Financeira e Controle em Brasília, não medirá esforços para que essas obras verdadeiramente saiam do papel.
Lindomar Garçon acredita na capacidade da Coordenadora do Programa, Iacira Azamor, e da vontade política do governador Confúcio Moura na busca da solução dos problemas mais emergentes do Estado, em especial às obras de saneamento básico.
Nesta primeira etapa, será beneficiado o Sistema Sul, com licitação prevista para ocorrer dia 15 de maio de 2015. O regime da Licitação é por RDC, e existem R$ 500 milhões disponíveis através do PAC e do próprio Governo do Estado. Os bairros beneficiados serão: Ronaldo Aragão, Marcos Freire, Ulisses Guimarães, Mariana, Cidade Jardim, São Francisco, Socialista, Tancredo Neves, Cascalheira, Três Marias, Aeroclube, Tiradentes, Lagoa, Floresta, Militar, Triângulo, Areia Branca, Novo Horizonte, Cidade Nova, Castanheira, Coab, Cidade do Lobo, Caladinho, Eldorado, Nova Floresta, Conceição, Eletronorte, Baixo União, Tupi, Areal, Tucumanzal, Roque, Moto Grosso, Agenor de Carvalho, Nova Porto Velho, Lagoinha e JK, Finalizou.
Veja Também
Ieda Chaves busca informações sobre condições atuais do Instituto Médico Legal de Porto Velho
Dr. Luís do Hospital defende PA D’Jaru Uaru em audiência no Senado, em Brasília
Laerte Gomes confirma empenho de R$ 24 milhões para o Hospital de Amor
Vídeo: audiência sobre praças quase vira ringue com direito a torcida e sérias acusações pessoais