Rondônia, 23 de junho de 2026
Política

Ginecologista Letícia Leite concorre a Câmara da Capital

A ginecologista e obstetra Letícia Leite, que também atua no IML da Capital, decidiu lançar seu nome a Câmara de Vereadores pelo PRB. Com o lema “De mãos dadas com a saúde e a família”, atua na Capital há 27 anos e atendeu pedido de pacientes para entrar na disputa, já realizando reuniões em vários pontos da cidade. “Nossa principal meta é trabalhar para a implantação de um Pronto Atendimento só para mulheres”, defende, explicando que a valorização para as milhares de mães rondonienses deveria ser o ponto principal de qualquer plataforma política. Letícia informa ainda que vai ampliar os contatos com a comunidade neste final de semana quando visita a Vila Candelária e também realizará campanha no Baixo Madeira e outros distritos.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Marcos Rogério anuncia Rodrigo Camargo como pré-candidato a vice e recebe apoio oficial do prefeito Léo Moraes

Senador Bagattoli já destinou mais de R$ 58 milhões em maquinários e implementos agrícolas em Rondônia

Audiência sobre zoneamento termina com plenário esvaziado, protestos de produtores e reação de Marcos Rogério

Emenda Constitucional que permite acúmulo de cargos por militares entra em vigor em Rondônia