Rondônia, 23 de junho de 2026
Política

Gislaine Lebrinha inaugura refeitório em escola de Chupinguaia

|
da Assessoria

A deputada estadual Gislaine Lebrinha (União Brasil) inaugurou o novo refeitório da Escola Irmãs Juliane e Alini dos Santos Marcos, em Chupinguaia. O investimento, resultado de emenda parlamentar, atende a um pedido do vereador Gardell Vinícius e já está disponível na conta da Prefeitura, permitindo a execução da obra.

Estiveram presentes na inauguração a secretária municipal de Educação, Cândida Gurgel, o prefeito Dr. Wesley Araújo e a diretora da escola, Gislaine Raquel.

A deputada Gislaine Lebrinha destacou a importância do recurso: “O recurso permite que o refeitório seja utilizado pelos alunos e pela comunidade escolar. Ter o valor disponível na conta da Prefeitura garante que a obra seja concluída e comece a atender a população rapidamente”, afirmou.

O investimento reforça o compromisso da parlamentar em destinar recursos para a educação e a infraestrutura das escolas, atendendo às necessidades da rede municipal de Chupinguaia. 

SIGA-NOS NO

Veja Também

Marcos Rogério anuncia Rodrigo Camargo como pré-candidato a vice e recebe apoio oficial do prefeito Léo Moraes

Senador Bagattoli já destinou mais de R$ 58 milhões em maquinários e implementos agrícolas em Rondônia

Audiência sobre zoneamento termina com plenário esvaziado, protestos de produtores e reação de Marcos Rogério

Emenda Constitucional que permite acúmulo de cargos por militares entra em vigor em Rondônia