Rondônia, 25 de junho de 2026
Política

GOVERNADOR DÁ PRAZO ATÉ AS 17 HORAS PARA PM VOLTAR AO TRABALHO

Momentos antes de embarcar para Brasília no início da tarde desta terça-feira, o governador Ivo Cassol (sem partido) deu prazo até as 17 horas de hoje para a Polícia Militar sair dos quartéis e voltar às ruas. O acordo firmado com as esposas dos militares está valendo, segundo Cassol, mas até esse horário. Caso contrário, ele diz que pedirá ao presidente da República apoio do Exército para garantir a segurança nos 52 municípios de Rondônia. O chefe do Executivo explica que teve a humildade de sentar com as mulheres dos policiais para negociar, mas não concorda com baderneiros e maus elementos que estão a serviço daqueles que querem a desordem em Rondônia. “Tudo tem limite. Até agora estávamos aceitando esse movimento porque era legítimo, mas quando coloca em risco a população, nós não vamos aceitar”, explicou o governador.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Jornal O Globo destaca situação inusitada envolvendo Expedito Júnior na corrida pelo Governo de Rondônia

Comissão de Constituição e Justiça aprova indicação de Omar Pires Dias como conselheiro do TCE-RO

PL exibe força em Rondônia e Bruno Bolsonaro Scheid é um dos protagonistas no lançamento da pré-candidatura de Marcos Rogério ao governo

Rodrigo Camargo destaca combate ao crime após ser anunciado como vice de Marcos Rogério