Rondônia, 20 de dezembro de 2025
Política

Governador Marcos Rocha fortalece Casa Civil com ex-deputada Jaqueline Cassol

Como parte da estratégia de fortalecimento do Governo junto as bases no interior do Estado, a ex-deputada Jaqueline Cassol foi chamada a integrar a Casa Civil, após o ingresso do atual secretário-chefe Elias Rezende. Jaqueline, a exemplo de Carlos Magno, nomeado adjunto, é responsável pela articulação com os municípios, garantindo que os benefícios e ações estaduais cheguem às prefeituras. 

Em post nas redes sociais, Jaqueline explica que sua “nomeação é conquista, não favorecimento”. Veja na íntegra do texto:

“Minha nomeação para integrar a equipe do Governo de Rondônia foi uma decisão exclusiva do governador Marcos Rocha, baseada na minha trajetória, competência e nos resultados que construí ao longo dos anos.

Não pedi indicação e não precisei de aval político. Minha história é pública: fui deputada federal, presidi comissões importantes no Congresso Nacional e sempre atuei com seriedade, responsabilidade e compromisso com o interesse público.

Tenho orgulho de uma trajetória limpa, construída com ética, dedicação e trabalho. Nunca me envolvi em situações que comprometessem minha conduta — e sigo pautando minha vida pública com os mesmos valores.

Cada um responde por seu CPF. Eu respondo pelas minhas escolhas, minhas ações e pelo caminho que construí com esforço e transparência. Não carrego sobrenomes. Carrego resultados.

Minha história é feita de trabalho, compromisso com as pessoas e independência — valores que sigo honrando todos os dias”.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Assembleia aprova projeto que autoriza Rondônia a aderir a novo programa de revisão de dívidas com a União

Sílvia Cristina cobra votação da PEC 101, que assegura plano de saúde para servidores da extinta Sucam

Assembleia Legislativa entra em recesso e votação do Orçamento de 2026 fica para janeiro

Vale do Guaporé: projeto apoiado pela Energisa prevê a soltura de mais de 2 milhões de filhotes de quelônios em Rondônia