Rondônia, 17 de novembro de 2024
Política

Governo bate o martelo e Léo Moraes deve assumir o Detran, após deliberação da Assembleia Legislativa

O ex-deputado Léo Moraes deve ir para a direção-geral do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) na próxima semana, possivelmente na quarta-feira (22). Uma sabatina, como prevê a legislação, deverá acontecer um dia antes no plenário da Assembleia Legislativa, para convalidar o ato governamental. 

Léo deveria ter assumido o cargo desde fevereiro, quando deixou o cargo parlamentar na Câmara, mas como não chegou a um acordo sobre a divisão interna de cargos, preferiu aguardar. 

A sua relação com o Governo ficou complicada após o episódio da alta do IPTU em Porto Velho. Como pretenso futuro candidato a prefeito, Léo se posicionou nas redes sociais criticando fortemente o prefeito Hildon Chaves, um dos maiores aliados do governador Marcos Rocha. Chegou a dar como encerrada a “novela do Detran”, mas voltou atrás e deve assumir para honrar os compromissos firmados com suas lideranças ainda na campanha.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Presidente Marcelo Cruz anuncia abono de R$ 5 mil para servidores da Assembleia Legislativa

Mercado de Carbono: emenda de Marcos Rogério impede o confisco do PT aos produtores rurais

Comissão da Câmara dos Deputados aprova projeto de Thiago Flores para fortalecer controle sobre veículos envolvidos em crimes

Deputada Lebrinha pede agilidade na recuperação da RO-391 e DER garante início das obras