Governo convoca Assembleia para período extraordinário
O Governo de Rondônia convocou extraordinariamente a Assembleia Legislativa para votar projetos considerados urgentes pelo Executivo. Como estão de recesso, os deputados foram chamados a retornar a Capital para apreciação das propostas. As sessões começam nesta quinta-feira. A pauta ainda não foi divulgada.
Veja Também
Emenda Constitucional que permite acúmulo de cargos por militares entra em vigor em Rondônia
Senado aprova relatório de Marcos Rogério para evitar apagão na fiscalização de serviços essenciais