Governo do Estado inaugura Ciretran de Guajará-Mirim
Com o objetivo de melhorar o atendimento aos usuários e dar maior conforto e segurança para os funcionários da autarquia, o Governo do Estado, através do Departamento Estadual de Trânsito - Detran, inaugurou na tarde desta quinta-feira, o novo posto da Ciretran no município de Guajará-mirim.
Com este já se somam três postos reformados, ampliados e construídos: o de Cacoal, o de Vilhena e agora em Guajará-mirim. O prédio foi construído numa área de 680m2 e possui ampla sala para atendimento de usuários; sala de chefia; registros de veículos e de habilitação; sala para exame teórico, para obtenção da carteira nacional de habilitação; banheiros para usuários e servidores, bem como copa, e pátio para guardar veículos apreendidos, além de móveis e equipamentos novos. A estrutura foi construída com recursos próprios do Governo do Estado, através do Detran, no valor total de R$1.099.193,67 reais.
De acordo com o Diretor Geral do Detran, Juarez Jardim, a obra é uma realização para os usuários do município que antes enfrentavam dificuldades para resolver seus problemas burocráticos. Queremos facilitar a vida dos usuários e da comunidade da região que utiliza os nossos serviços e espera eficiência, declarou o diretor.
Durante seu discurso, o governador Ivo Cassol ressaltou que a obra foi realizada com recursos próprios graças ao trabalho de arrecadação realizado junto aos contribuintes do município do estado, e que agora irá beneficiar toda a região de Guajará. O que arrecadamos com os impostos estamos aplicando em obras em vários setores. Aqui, em Guajará-mirim não foi diferente, frisou.
Aproveitando o momento, Cassol anunciou que mais novos postos da Ciretran serão reformados, ampliados e construídos em vários municípios do estado em 2009, além dos que já estão em fase de conclusão para serem entregues. Segundo o governador, a sua administração está voltada para o desenvolvimento do estado. Estamos sempre buscando melhorar a vida dos rondonienses, por isso investimos em todos os setores, concluiu Cassol.
Participaram também da solenidade o senador Expedito Junior e o deputado estadual Miguel Sena, além de várias autoridades locais.
Veja Também
Presidente da Assembleia é o deputado mais atuante de 2024, revela pesquisa
Marcos Rogério: Condenados por homicídio e estupro não terão progressão de pena
Cidadão Honorário: Câmara de Porto Velho homenageia advogado Nelson Canedo Motta