Governo realiza seminário de mobilidade urbana dia 31 em Porto Velho
A Secretaria Nacional de Mobilidade Urbana (SeMob) realiza no próximo dia 31 no auditório do Ministério Público o I Seminário de Mobilidade Urbana direcionado aos futuros prefeitos e vereadores para apresentar as diretrizes da Lei 12.587/2012, que criou a Política Nacional de Mobilidade Urbana. O evento será realizado em parceria com o Conselho Nacional das Cidades vinculado ao Ministério das Cidades. O prefeito eleito de Porto Velho, Mauro Nazif (PSB), comprometeu-se em campanha em melhorar o transporte público, abrindo o mercado para novas empresas e exigindo um padrão de qualidade no atendimento ao usuário.
Veja Também
Bagattoli discute os impactos da concessão da hidrovia do Madeira junto a Fiero e Aprosoja