Governo troca presidência do Iperon; ex-procuradora, algoz dos servidores, é escalada para o cargo
A ex-procuradora-geral do Estado, Maria Rejane Sampaio dos Santos Vieira, considerada algoz dos servidores públicos pelos sindicatos da categoria, assume no mês de janeiro de 2014 a presidência do Instituto de Previdência do Estado de Rondônia (Iperon). O governador Confúcio Moura (PMDB) anunciou a decisão neste mês de dezembro. Em outubro, o atual presidente, Walter Silvano Gonçalves de Oliveira, já havia pedido exoneração. O DEM não deve caminhar com o PMDB, então não faz sentido eu permanecer no Governo, explicou Walter, um dos aliados do ex-prefeito de Ji-Paraná, José Bianco (DEM). Maria Rejane saiu da PGE após forte pressão dos sindicatos dos servidores públicos. Magoada com os dirigentes dos sindicatos, agora ela deve dar maior dor de cabeça no novo cargo a essas entidades.
Veja Também
Comissão de Constituição e Justiça aprova indicação de Omar Pires Dias como conselheiro do TCE-RO
Rodrigo Camargo destaca combate ao crime após ser anunciado como vice de Marcos Rogério