HOMEM MORRE AO REALIZAR LIGAÇÃO DE ENERGIA

Testemunhas relataram que, quando ele teria subido em uma escada e tentava fazer a ligação, mas acabou acidentalmente tocou na fiação de alta tensão e levou a descarga elétrica. Ele caiu de uma altura de cinco metros e ficou inconsciente no chão. Populares acionaram o Samu, mas quando o socorro chegou Eliomar já estava morto,
De acordo com moradores é a quarta morte em dois anos no bairro pelas mesmas circunstâncias.
Veja Também
Bagattoli discute os impactos da concessão da hidrovia do Madeira junto a Fiero e Aprosoja