Idaron conclui estudos do PCCS dos servidores e entrega ao secretário de Administração
O presidente do Idaron, Marcelo Henrique Borges, entregou o Plano de Cargos, Carreira e Salários (PCCS) dos servidores do órgão ao secretário da Administração, Rui Vieira, na tarde desta terça-feira. Na reunião,
outras pautas foram tratadas, como as ações judiciais, necessidades de servidores e outros pontos de valorização do funcionalismo da agência. A minuta do PCCS foi elaborada por uma comissão formada por técnicos de Porto Velho e das sete Unidades Locais de Atendimento Animal e Vegetal do interior.
O fruto do trabalho se materializou na entrega desta minuta à Sead. Vamos agora dar publicidade à minuta entre os servidores, lembrando que a Sead poderá fazer mudanças, visando adequar a um padrão do governo. Logicamente faremos um esforço para que fique o mais próximo possível da vontade expressa dos servidores, disse o presidente.
Borges também ressaltou que já foram portariados cinco servidores da agência que serão responsáveis pela elaboração de uma minuta de reestruturação organizacional da Idaron. Objetivamos fazer um trabalho completo, oferecendo ao servidor um Plano de Carreira e uma nova estrutura para ele e para a sociedade. A Idaron possui uma importância enorme para a economia do Estado e, por conseguinte, para a sociedade rondoniense, logo o órgão precisa refletir, na sua organização administrativa o tamanho dessa responsabilidade, finalizou Borges.
Veja Também
Vídeo: audiência sobre praças quase vira ringue com direito a torcida e sérias acusações pessoais
Assembleia encerra campanha de ativismo com debate sobre trabalho decente para mulheres
Vereador denuncia colapso contínuo na coleta de lixo em Porto Velho