Idosa é agredida na cabeça com golpes de martelo e neto é suspeito
Uma idosa de 74 anos, identificada como Maria Inês Barbosa Felício, foi agredida violentamente com golpes de martelo na cabeça. O agressor seria o próprio neto, maior de idade, que após cometer o crime fugiu do local antes da chegada da Polícia Militar (PM). O caso aconteceu na noite de segunda-feira (25), na residência da vítima localizada na Rua Brasil, no Bairro Santa Letícia, em Candeias do Jamari.
Segundo a polícia, a guarnição recebeu a denúncia e seguiu para o endereço. No local, a o Corpo de Bombeiros atendia a idosa. Ela estava desacordada e com aparente afundamento no crânio. A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros a levou em estado grave ao Pronto-Socorro e Hospital João Paulo II, em Porto Velho.
De acordo com os policiais, algumas pessoas informaram que o neto da vítima, ainda não identificado, é usuário de drogas e sempre maltrata a avó. A avó teria o costume de dar dinheiro para o neto, mas na noite de segunda-feira, ele teria chegado em casa alterado, sob efeito de droga e exigido dinheiro para comprar drogas. Com uma possível negativa, ele teria se armado com um martelo e desferido pelo menos duas vezes na cabeça de Maria, que caiu no chão desacordada.
A polícia acredita que ele tenha roubado alguma coisa da avó para comprar droga, pois algumas coisas estavam reviradas. O caso foi registrado na delegacia da cidade e a Polícia Civil segue nas investigações para localizar e prender o suspeito.
Veja Também
Ieda Chaves busca informações sobre condições atuais do Instituto Médico Legal de Porto Velho
Dr. Luís do Hospital defende PA D’Jaru Uaru em audiência no Senado, em Brasília
Laerte Gomes confirma empenho de R$ 24 milhões para o Hospital de Amor
Vídeo: audiência sobre praças quase vira ringue com direito a torcida e sérias acusações pessoais