Ismael Crispin destaca conduta honesta da Mesa Diretora da Assembleia durante biênio 2019-2020
Em seu último discurso como 1º secretário da Assembleia Legislativa no biênio 2019-2020, o deputado Ismael Crispin (PSB) fez questão de destacar a conduta honesta de todos os deputados que participaram dessa composição e desejou sucesso aos membros do próximo biênio.
“O cargo de 1º secretário não era uma ambição minha, mas os meus colegas acharam por bem que eu deveria assumir o cargo para colaborar, em especial o deputado Jean de Oliveira a quem agradeço imensamente. Hoje agradeço também ao presidente Laerte Gomes, por esses dois anos de trabalho juntos, apesar dos momentos de divergências, fomos leais e conseguimos respeitar o espaço um do outro”, disse.
Ismael Crispin consagrou a data de hoje como memorável. “Há dois anos os deputados deste mandato tomavam posse, naquele dia já fizemos a eleição para a mesa diretora dos dois biênios. O dia de hoje é memorável, pois ao longo desses dois anos, construímos uma história dentro do parlamento com muitos fatos e acontecimentos”, pontuou.
O parlamentar fez questão de ressaltar também, que muitos não ficaram satisfeitos com a composição escolhida, para as mesas diretoras e que esses dissabores foram transformados em trabalho.
“Chegaram a dizer que dentro de 6 meses estaríamos presos, pois tínhamos feito uma mesa diretora de quadrilha, confesso aos senhores, que eu que venho de uma cidade pequena do interior do Estado e que tem a alegria de ter neste mandato, um representante da sua base, que por vezes, pensei em renunciar. Mas, tomei a iniciativa de provar ao contrário, que é possível sim, estar no mandato e fazer política de forma honesta e manter a confiança dos nossos eleitores”, finalizou.
Veja Também
Presidente Marcelo Cruz anuncia abono de R$ 5 mil para servidores da Assembleia Legislativa
Mercado de Carbono: emenda de Marcos Rogério impede o confisco do PT aos produtores rurais
Deputada Lebrinha pede agilidade na recuperação da RO-391 e DER garante início das obras