Ismael Crispin e comandante do Corpo de Bombeiros discutem inauguração do quartel de São Miguel do Guaporé

Na manhã desta terça-feira (22), o deputado Ismael Crispin esteve com o comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar, Cel. BM Nivaldo de Azevedo Ferreira, para discutir os preparativos finais para a inauguração do quartel do Corpo de Bombeiros Militar de São Miguel do Guaporé.
A inauguração da unidade está prevista para o final de setembro, marcando mais um capítulo importante do comprometimento do deputado, com a região da 429. "Aquilo que era um anseio, um sonho coletivo, logo será concretizado. O aguardado quartel do Corpo de Bombeiros está próximo de sua conclusão e logo servirá à comunidade da 429. Cada etapa desta construção simboliza nossa resiliência, determinação e comprometimento com a segurança de todos. Além disso, acredito que essa unidade trará novas oportunidades de desenvolvimento para São Miguel do Guaporé, fortalecendo nossa economia local", disse o deputado.
Durante o encontro, o Cel. BM Nivaldo de Azevedo reconheceu o esforço contínuo do deputado em prol da corporação. "Com grande satisfação, vemos este projeto se tornando realidade e devemos isto, graças ao seu compromisso e trabalho. Atualmente, atendemos em 15 municípios, e em breve, São Miguel do Guaporé contará com uma unidade equipada e com 21 bombeiros prontos para servir a comunidade", destacou.
A iniciativa para estabelecer esta unidade na região foi significativamente impulsionada por Ismael Crispin. Sua jornada começou em novembro de 2021, com a aprovação do Projeto de Lei Ordinária nº 1447, que autorizou a alocação de R$ 1 milhão, recurso viabilizado pelo parlamentar. Desde a vistoria inicial do terreno até as fases construtivas, o deputado sempre esteve ativamente envolvido e frequentemente visitando o local para acompanhar o progresso da obra.
Veja Também
Vereadora se reúne reúne com membros da Comissão de Concurso Público
Ieda Chaves busca informações sobre condições atuais do Instituto Médico Legal de Porto Velho
Dr. Luís do Hospital defende PA D’Jaru Uaru em audiência no Senado, em Brasília