Rondônia, 20 de dezembro de 2025
Política

Ismael Crispin entrega implementos agrícolas para associação de Alvorada D’Oeste

|
da Assessoria

Em um esforço contínuo para reforçar a agricultura familiar no estado de Rondônia, o deputado Ismael Crispin, ao lado do vereador e parceiro de mandato, Deminizinho, realizaram neste sábado (12), a entrega de valiosos implementos agrícolas na Associação de Produtores Rurais Santa Rita (APRSR), situada na linha 09, em Alvorada do Oeste.

A demanda dos implementos foi articulada pelo vereador Deminizinho, que viu a necessidade de aprimorar o trabalho no campo e, assim, procurou o deputado para viabilizar este projeto. Com um investimento de R$ 274 mil, os implementos adquiridos incluem; um perfurador de solo, uma roçadeira hidráulica; uma 01 grade aradora; uma grade niveladora e uma plantadeira e adubadeira.

Segundo o deputado, estes equipamentos têm o poder de transformar a realidade da produção agrícola, permitindo um trabalho mais preciso, rápido e, consequentemente, mais produtivo. "Hoje, ao fazer essa entrega, reafirmo meu compromisso com os agricultores de Rondônia. A agricultura familiar é a base da nossa economia e, ao investirmos em implementos modernos, estamos garantindo não apenas a melhoria da produção, mas também a qualidade de vida de nossos produtores”, disse Ismael.

Ismael apontou ainda que os implementos têm o poder de transformar a realidade da produção agrícola, permitindo um trabalho mais preciso, rápido e, consequentemente, mais produtivo. “Eles são uma resposta clara à necessidade dos agricultores de contar com ferramentas que otimizem suas atividades e maximizem sua produção”, finalizou. 

SIGA-NOS NO

Veja Também

Vereador Thiago Tezzari viabiliza cursos profissionalizantes em Jaci-Paraná

Assembleia aprova projeto que autoriza Rondônia a aderir a novo programa de revisão de dívidas com a União

Sílvia Cristina cobra votação da PEC 101, que assegura plano de saúde para servidores da extinta Sucam

Assembleia Legislativa entra em recesso e votação do Orçamento de 2026 fica para janeiro