Rondônia, 15 de dezembro de 2025
Política

IVO CASSOL JOGA A TOALHA E DIZ QUE VAI ABANDONAR A VIDA PÚBLICA

O homem que denunciou os deputados estaduais no Fantástico por extorsão não superou a prisão do filho pela Operação Titanic. Ivo Cassol anunciou de forma definitiva o fim da vida pública. O governador seria candidato ao senado em 2010 e agora diz que vai terminar o mandato e pendurar as chuteiras.

A decisão de Ivo Cassol foi tomada após uma conversa com o pai dele, o ex-deputado federal Reditário Cassol. Morando atualmente em Santa Catarina, o patriarca da família veio à Rondônia para aconselhar o filho a deixar a política. Segundo o próprio governador, Reditário teria dito que ele (Ivo) levou para dentro de casa o Ministério Público e Polícia Federal, envergonhando a família e prejudicando os negócios. O avô de Ivo Cassol Júnior também teria dito ao governador que preferia estar morto a ver o neto algemado e preso.

Ivo Cassol diz que a decisão de abandonar a carreira política é irreversível. “Não preciso disso. Não vale a pena. Se eu fosse eleito senador logo, logo estaria na mídia novamente porque não aceitaria a roubalheira e a falta de respeito com a coisa pública” – desabafou o governador.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Ieda Chaves busca informações sobre condições atuais do Instituto Médico Legal de Porto Velho

Dr. Luís do Hospital defende PA D’Jaru Uaru em audiência no Senado, em Brasília

Laerte Gomes confirma empenho de R$ 24 milhões para o Hospital de Amor

Vídeo: audiência sobre praças quase vira ringue com direito a torcida e sérias acusações pessoais