Jaqueline Cassol cobra respostas sobre fechamento da superintendência do Banco do Brasil em Rondônia

A deputada federal Jaqueline Cassol (PP-RO) pediu ao Presidente do Banco Brasil, Rubem de Freitas Novaes, que a decisão de fechar a superintendência da instituição no estado de Rondônia seja revista. A parlamentar também questionou a falta de diálogo antes da definição.
A notícia sobre o fechamento da superintendência surpreendeu a todos, gerou descontentamento em toda classe empresarial no estado e deu origem a uma manifestação de repúdio por parte da Assembleia Legislativa de Rondônia. A Diretoria do Banco do Brasil também informou que realizará reestruturação de agências de vários municípios de Rondônia.
A reivindicação foi apresentada à deputada pelo Sindicato dos Bancários e Trabalhadores do Ramo Financeiro do estado de Rondônia, que considerou a decisão “drástica”. Jaqueline Cassol questionou o presidente do Banco do Brasil sobre a falta de diálogo com a população e com representantes do estado, antes da decisão.“Fechar a superintendência em Rondônia vai fazer o setor produtivo buscar negócios em outros estados. Além disso, isso pode gerar uma série de demissões e aumentar o tempo que nossa população espera pelo atendimento.”
A deputada aguarda resposta da diretoria do Banco do Brasil, em Brasília, sobre os pedidos feitos.
Veja Também
Ieda Chaves busca informações sobre condições atuais do Instituto Médico Legal de Porto Velho
Dr. Luís do Hospital defende PA D’Jaru Uaru em audiência no Senado, em Brasília
Laerte Gomes confirma empenho de R$ 24 milhões para o Hospital de Amor
Vídeo: audiência sobre praças quase vira ringue com direito a torcida e sérias acusações pessoais