Rondônia, 26 de junho de 2026
Política

Jean e Márcio Oliveira prestigiam a disputa da 2ª Copa Limero de Motocross MX em Porto Velho

No final de semana, Porto Velho se transformou na capital do Motocross da região Norte, com a disputa da 2ª Copa Limero de Motocross MX. O deputado Jean Oliveira e o vereador Márcio Oliveira estiveram presente no evento, acompanharam de perto a disputa, prestigiando essa realização esportiva que promoveu mais um momento de lazer à população de Porto Velho.



“Parabenizo a Limero pela realização desse evento maravilhoso, 2ª etapa estadual de Motocross na nossa capital. Tivemos a presença de um público de diferentes idades, mostrando a importância do esporte pra nossa sociedade. Quero também agradecer ao governo do Estado que foi fundamental, liberando nossa emenda para realização deste evento. Ano que vem será melhor ainda. Porto Velho merece”, disse o deputado.
O vereador Márcio Oliveira elogiou o esforço da Limero em realizar essa Copa MX em três etapas, sendo uma dessas etapas em Porto Velho. “ Nossa cidade precisa desses eventos. Nosso população é muito carente de áreas e eventos de lazer e esportivo. A Copa Limero de MX merece todo nosso apoio”, disse o parlamentar.

“Parabenizo a Limero pela realização desse evento maravilhoso, 2ª etapa estadual de Motocross na nossa capital. Tivemos a presença de um público de diferentes idades, mostrando a importância do esporte pra nossa sociedade. Quero também agradecer ao governo do Estado que foi fundamental, liberando nossa emenda para realização deste evento. Ano que vem será melhor ainda. Porto Velho merece”, disse o deputado.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Assembleia Legislativa aprova R$ 11,8 milhões para fortalecer ações da Emater em Rondônia

Hildon Chaves diz que priorizará segurança pública e cita concurso para repor efetivo e recompor salários da PM

Jornal O Globo destaca situação inusitada envolvendo Expedito Júnior na corrida pelo Governo de Rondônia

Comissão de Constituição e Justiça aprova indicação de Omar Pires Dias como conselheiro do TCE-RO