Rondônia, 23 de junho de 2026
Política

Jean Oliveira e vereador são atendidos pelo DER e RO 492 será recuperada

O deputado Jean Oliveira (MDB) e o vereador Luiz Paraqueda ( MDB ) de Parecis (RO) estiveram reunidos, na manhã de terça-feira (10) no Departamento de Estradas de Rodagens, Infraestrutura e Serviços Públicos de Rondônia (DER) com o diretor geral do órgão, Luiz Carlos Katatau, para reivindicar melhorias nas estradas da região compreendida por Novo Paraíso, São Felipe e Parecis.



“Já estou determinando a nossa equipe do DER para executar o serviço. Num breve espaço de tempo, uma, duas semanas no máximo a gente estar com isso tudo recuperado e dando boa condições de tráfego para a população”, disse o diretor geral. O deputado agradeceu ao diretor do DER pela pronta determinação de atender a solicitação da população de Novo Paraíso, São Felipe e Parecis.
Juntamente com o vereador Luiz Paraqueda, o deputado Jean Oliveira levou a reivindicação ao DER/RO. Os parlamentares foram recebidos pelo diretor geral Luiz Carlos Katatau que teve conhecimento, por meios de vídeos e fotos, da situação da RO 492. Katatau assumiu o compromisso com o deputado e o vereador que o DER recuperará a RO 492 o mais rápido possível. (veja aqui: https://www.facebook.com/jean.oliveira.378/videos/1717410964995106/ ).

“Já estou determinando a nossa equipe do DER para executar o serviço. Num breve espaço de tempo, uma, duas semanas no máximo a gente estar com isso tudo recuperado e dando boa condições de tráfego para a população”, disse o diretor geral. O deputado agradeceu ao diretor do DER pela pronta determinação de atender a solicitação da população de Novo Paraíso, São Felipe e Parecis.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Senador Bagattoli já destinou mais de R$ 58 milhões em maquinários e implementos agrícolas em Rondônia

Audiência sobre zoneamento termina com plenário esvaziado, protestos de produtores e reação de Marcos Rogério

Emenda Constitucional que permite acúmulo de cargos por militares entra em vigor em Rondônia

Senado aprova relatório de Marcos Rogério para evitar apagão na fiscalização de serviços essenciais