Rondônia, 06 de fevereiro de 2026
Política

Jean Oliveira prestigia campeonato de motocross em Rolim de Moura

O deputado Jean Oliveira, esteve presente, no domingo (25), em Rolim de Moura, prestigiando a realização da terceira etapa do Campeonato Estadual de Motocros 2017/2018, promovido pela Liga Independente de Motocross do Estado de Rondônia – Limero. Emenda do deputado foi destinada para contribuir com a realização do campeonato.

Presente também no evento o prefeito Luizão do Trento, presidente da Câmara de Vereadores, Aldo Júlio, presidente da Autarquia de Esporte , professor Bené e o secretário municipal de Obras, Marcelo.

O evento reuniu um publico diversificado com crianças, jovens, adultos e idosos e contou com pilotos de outros estados e de outro país. O campeonato teve a participação de um piloto peruano.

Entrada gratuita e o tempo nublado promoveram um clima propício para o espetáculo. A prova foi disputada em diversas categorias e cilindradas: MX Mirim, MX Júnior, Feminina, Pratas da Casa/Trilheiros, Importada/Novatos, Força Livre Nacional, MX3 e Importada Pro.

Os pilotos Hugo Amaral e o peruano Cesar Lozada foram a sensação do evento com show de freestyle motocross , executando manobras radicais para empolgação da plateia. Os Freestyle Motocross (FMX), um desporto relativamente novo, não é corrida e está concentrado apenas em executar manobras acrobáticas enquanto salta de moto de motocross.

“Muito bom o evento. A população fica feliz numa verdadeira festa de confraternização onde a família rolimuoirense reunida divertiu-se assistindo, sem pagamento de ingresso, a um verdadeiro espetáculo proporcionado pelos pilotos. Precisamos incentivar o esporte. Estamos aqui pra afirmar isso”, disse Jean Oliveira.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Vereador de Pimenta Bueno tem mandato cassado por uso irregular de recursos eleitorais

Deputado Marcelo Cruz não votou em projeto que permite transações do Governo com empresas na dívida ativa

Deputada Gislaine Lebrinha destina R$ 1 milhão para ampliação de escola em São Francisco

É fake news que Assembleia Legislativa perdoa dívidas da Energisa