Jesualdo confirma 14 deputados estaduais na comitiva a Brasília
Um grupo de 14 deputados estaduais confirmou no final da tarde desta segunda-feira a ida a Brasília para acompanhar e pedir apoio das bancadas para votação da PEC da Transposição, marcada para esta terça-feira na Câmara dos Deputados. A informação é do deputado Jesualdo Pires (PSB-Ji-Paraná), que articulou a viagem dos parlamentares. Novamente nós vamos pedir apoio das nossas bancadas como aconteceu no primeiro turno, disse Jesualdo.
Veja Também
Bagattoli discute os impactos da concessão da hidrovia do Madeira junto a Fiero e Aprosoja
Assembleia Legislativa aprova R$ 11,8 milhões para fortalecer ações da Emater em Rondônia