Rondônia, 13 de dezembro de 2025
Política

Jesualdo garante pavimentação e emendas a distritos de Ji-Paraná

O deputado estadual Jesualdo Pires (PSB-Ji-Paraná) visitou os distritos de Nova Londrina e Nova Colina para anunciar emenda no valor de R$ 100 mil para a reforma do Centro Técnico Administrativo (CTA) dos dois Distritos e pavimentação de dois quilômetros de pavimentação asfáltica. Os benefícios foram anunciados na presença do governador Ivo Cassol e do vice João Cahulla durante a entrega de sementes de feijão do programa Semear.



Cassol e Cahulla ressaltaram que existe o compromisso assumido junto ao Governador do Mato Grosso Blairo Maggi de realizar 50% da pavimentação ligando os dois Estados.

Durante a solenidade o deputado apresentou o projeto ao Governador e ao Vice mostrando a viabilidade da ligação por asfalto de Rondônia ao Estado do Mato Grosso pela linha 86 passando por Nova Colina. “O asfalto passando por esse trecho é cerca de 25% mais econômico”, defendeu Jesualdo.

Cassol e Cahulla ressaltaram que existe o compromisso assumido junto ao Governador do Mato Grosso Blairo Maggi de realizar 50% da pavimentação ligando os dois Estados.

“O Governo do Mato Grosso fará metade da pavimentação e o Governo de Rondônia realizará a outra parte passando por Nova Colina”, garantiu o João Cahulla.

Presente na cerimônia o prefeito de Rondolândia, Bertilho Buss, hipotecou apoio ao projeto de asfaltamento passando por Nova Colina. “Estamos diretamente ligados a Rondônia através do Distrito de Nova Colina. Existem outros três projetos visando o asfaltamento por outras vias, mas esses projetos não são interessantes para ninguém, porque são muito mais caros”, ressaltou Bertilho.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Vídeo: audiência sobre praças quase vira ringue com direito a torcida e sérias acusações pessoais

Assembleia encerra campanha de ativismo com debate sobre trabalho decente para mulheres

Santa Luzia do Oeste recebe anúncio de quase R$ 5 milhões em investimentos da deputada Gislaine Lebrinha

Vereador denuncia colapso contínuo na coleta de lixo em Porto Velho