Ji-Paraná recebe primeira ambulância UTI Móvel graças ao deputado Laerte Gomes

Uma ambulância UTI Móvel está à disposição na saúde pública do município de Ji-Paraná, para deslocamentos de pacientes em estado crítico para outros centros de saúde do Estado, e já foi entregue no Hospital Municipal (HM) pelo prefeito Jesualdo Pires (PSB) com secretário municipal de Saúde, Renato Fuverki e vereadores. O deputado Laerte Gomes (PSDB), é o autor da emenda no valor de R$ 180 mil que possibilitou a aquisição do veículo equipado e participou da solenidade.
Jesualdo disse que essas ações são uma resposta a alguns indivíduos que torcem pelo mal de Ji-Paraná, e elencou uma série de projetos em curso que têm o apoio incondicional do deputado Laerte Gomes, entre os quais o da obra do Beira Rio Cultural, a construção da ponte sobre o Rio Urupá de acesso ao 3º Distrito, a volta da cirurgia ortopédica, obras de pavimentação, e o asfaltamento do anel viário. “Laerte é uma pessoa que trabalha realmente muito por Ji-Paraná, tem nos ajudado nesses dois anos e sete meses e tem feito uma grande diferença”, afirmou o prefeito.
No ato de entrega, o prefeito Jesualdo Pires destacou os investimentos da administração na área de saúde pública. Lembrou que as obras dos 10 leitos de UTI já foram iniciadas, e sobre a entrega da nova ambulância UTI com os equipamentos necessários o prefeito agradeceu imensamente ao deputado Laerte Gomes que destinou a emenda de R$ 180 mil.
Jesualdo disse que essas ações são uma resposta a alguns indivíduos que torcem pelo mal de Ji-Paraná, e elencou uma série de projetos em curso que têm o apoio incondicional do deputado Laerte Gomes, entre os quais o da obra do Beira Rio Cultural, a construção da ponte sobre o Rio Urupá de acesso ao 3º Distrito, a volta da cirurgia ortopédica, obras de pavimentação, e o asfaltamento do anel viário. “Laerte é uma pessoa que trabalha realmente muito por Ji-Paraná, tem nos ajudado nesses dois anos e sete meses e tem feito uma grande diferença”, afirmou o prefeito.
O deputado agradeceu ao prefeito Jesualdo pelo reconhecimento, salientou que tem se empenhado em conquistar recursos para o setor de saúde com intuito de auxiliar a prefeitura a fazer economicidade aos cofres públicos, e destacou a união entre os poderes Executivo e Legislativo do município. “Assim são as ações que nós fazemos aqui em Ji-Paraná. Eu sempre digo que nós agentes públicos, não temos o direito de duvidar e questionar, quem tem direito é o povo”, discursou o deputado.
Laerte Gomes assegurou que vai continuar fazendo gestão política em prol de Ji-Paraná e que a população vai se surpreender com as realizações. “É essa parceria que nós estamos construindo para Ji-Paraná. Uma parceria leal, verdadeira, de caráter, uma parceria para buscar o bem comum para as pessoas”, afirmou Laerte.
Para o parlamentar é uma satisfação participar de um momento importante para a saúde pública de Ji-Paraná e região.
Outro projeto abraçado pelo deputado Laerte é a revitalização do Beira Rio Cultural. O parlamentar informou que o prefeito pediu apoio, o projeto está na Supel e a obra vai ser licitada em setembro.
Prestigiaram o ato de entrega da ambulância os vereadores Izaias Arnica (PSB), Joaquim Teixeira (PMDB), Jhoni Paixão (PRB), Lorenil Gomes (PTB), Obadias (DEM), Du Galdino (PSDB) e Negão Filho do Esau (PR).
Veja Também
Emenda Constitucional que permite acúmulo de cargos por militares entra em vigor em Rondônia
Senado aprova relatório de Marcos Rogério para evitar apagão na fiscalização de serviços essenciais