Rondônia, 19 de dezembro de 2025
Política

Jornalista Meiry Santos anuncia pré-candidatura à Câmara Municipal em Porto Velho

|
da Assessoria

A jornalista Meiry Santos oficializou nesta terça-feira (2) sua pré-candidatura a vereadora nas próximas eleições em Porto Velho.  Ela decidiu entrar na disputa pelos quadros do Agir.

A jornalista, que é maranhense, mas residente na capital rondoniense há 35 anos, tem 23 anos de profissão. Ela disse que já havia sido abordada outras vezes para disputa, mas só agora aceitou o desafio.

Meiry Santos acredita que sua experiência como comunicadora, que a permitiu, por mais de duas décadas, conhecer a realidade da população de Porto Velho e suas muitas particularidades, ajudará na elaboração de seu projeto político.

Filha de uma professora, e um lavrador, ambos já aposentados, Meiry Santos é formada em Jornalismo e está no 6º período de Direito. Ela é servidora pública municipal, concursada desde 2015, mas atuante na gestão pública desde 2010.  Na comunicação rondoniense atuou em 4 emissoras locais, em duas rádios, foi da assessoria de imprensa de três secretarias municipais, cerimonialista e hoje atua na Assembleia Legislativa de Rondônia, no departamento de Rádio e TV.

Mãe de um jovem de 15 anos, a jornalista tem dois irmãos, sendo ela a filha do meio, e tem em sua família a base para tomar todas as suas decisões.

A jornalista destaca que tem trajetória profissional marcada pelo profissionalismo e comprometimento com a verdade, e surge como uma nova opção para os eleitores portovelhenses, prometendo representá-los com compromisso, integridade e dedicação na Câmara de Vereadores.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Assembleia aprova projeto que autoriza Rondônia a aderir a novo programa de revisão de dívidas com a União

Sílvia Cristina cobra votação da PEC 101, que assegura plano de saúde para servidores da extinta Sucam

Assembleia Legislativa entra em recesso e votação do Orçamento de 2026 fica para janeiro

Vale do Guaporé: projeto apoiado pela Energisa prevê a soltura de mais de 2 milhões de filhotes de quelônios em Rondônia