Rondônia, 20 de dezembro de 2025
Política

Júnior Gonçalves rompe o silêncio e promete revelar bastidores de perseguição em coletiva na sexta

 O ex-secretário da Casa Civil de Rondônia, Júnior Gonçalves, divulgou um vídeo nas redes sociais nesta quarta-feira (11) em que afirma ser alvo de uma campanha de difamação e anuncia uma coletiva de imprensa para se manifestar publicamente sobre o caso.

“Nos últimos dias, saíram várias matérias no estado de Rondônia denegrindo o meu nome e da minha família. Uma ação orquestrada, que eu não poderia me calar diante disso”, declarou.

Júnior disse ainda que permanecer em silêncio seria um ato de covardia e que decidiu falar para restabelecer a verdade. Ele acusa o uso da máquina pública para perseguições políticas. “Chegou a hora de dizer com todas as letras que a máquina pública não pode ser usada para perseguições pessoais, para destruir reputações, nem para beneficiar grupos políticos, nem vaidades de ocasião”, afirmou.

A coletiva está marcada para a próxima sexta-feira (13), às 9h da manhã, e será transmitida ao vivo pelo Instagram do ex-secretário.

Ao final do vídeo, Júnior Gonçalves reforça que seu compromisso é com “a justiça, com a democracia e com Rondônia”, e diz confiar que a verdade será restabelecida.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Assembleia aprova projeto que autoriza Rondônia a aderir a novo programa de revisão de dívidas com a União

Sílvia Cristina cobra votação da PEC 101, que assegura plano de saúde para servidores da extinta Sucam

Assembleia Legislativa entra em recesso e votação do Orçamento de 2026 fica para janeiro

Vale do Guaporé: projeto apoiado pela Energisa prevê a soltura de mais de 2 milhões de filhotes de quelônios em Rondônia