Rondônia, 06 de fevereiro de 2026
Política

Laerte Gomes afirma que Federação de Futebol de Rondônia precisa ser revista

O deputado Laerte Gomes (PSDB) teceu severas críticas à Federação de Futebol de Rondônia (FFR), afirmando que esta administração já dura mais de 20 anos e precisa ser revista. Ele destacou sua tristeza com a entidade, dizendo ser necessário passar a limpo esta gestão. “Parece uma ditadura, onde fazem o que querem”, assegurou.

O parlamentar reclamou do julgamento do clube do Ji-Paraná, na segunda-feira (20), enfatizando que a equipe se classificou no campo com muita dificuldade, com jogadores da casa, administrado por pessoas muito humildes e a surpresa veio com o recurso do Genus. “E foi dado ganho de causa ao time da capital”, detalhou.

O que mais causou espanto, de acordo com Laerte, foi que o mesmo recurso que deu ganho de causa ao Genus não foi dado ao time do Guajará-Mirim. “Por que para um clube é dado ganho de causa e para o outro não? Só por estar na capital e ao lado da federação?”, questionou. 

O parlamentar acrescentou ser por situações semelhantes a esta que o futebol do Estado está nesta situação, falido. “Ano a ano o campeonato está perdendo seu brilho. Talvez seja o pior campeonato do Brasil, devido aos desmandos desta federação”, concluiu.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Vereador de Pimenta Bueno tem mandato cassado por uso irregular de recursos eleitorais

Deputado Marcelo Cruz não votou em projeto que permite transações do Governo com empresas na dívida ativa

Deputada Gislaine Lebrinha destina R$ 1 milhão para ampliação de escola em São Francisco

É fake news que Assembleia Legislativa perdoa dívidas da Energisa