Laerte Gomes anuncia candidatura à presidência do PSDB contra Mariana Carvalho

O deputado estadual Laerte Gomes anunciou a candidatura à presidência do PSDB rondoniense no próximo dia 11 de novembro. Cerca de 100 delegados do interior e da Capital vão votar nas chapas registradas. Além de Laerte, concorre também a deputada federal Mariana Carvalho. O ex-senador Expedito Junior, que cumpre dois mandatos, não pode ser candidato a reeleição.
Veja Também
Comissão de Constituição e Justiça aprova indicação de Omar Pires Dias como conselheiro do TCE-RO
Rodrigo Camargo destaca combate ao crime após ser anunciado como vice de Marcos Rogério
Prefeito Léo Moraes declara apoio a pré-candidatura de Marcos Rogério para o Governo de Rondônia